Ouvidoria
Ouvidoria
Canal de atendimento corporativo da InfoPreta para analisar reclamações em última instância e promover melhorias em serviços.
O que é a ouvidoria?
A ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos que jã tenham sido atendidos pela nossa equipe e não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.
Como as reclamações são analisadas?
A mensagens enviadas são analisadas com total imparcialidade e independência, defendendo os interesses de nossos clientes.
Como envio uma reclamação?
Para que a situação seja analisada pela Ouvidoria, precisaremos do número da da OS que refere-se ao serviço prestado pela InfoPreta.
De que forma você gostaria de realizar sua reclamação?
Pela Internet
Preencha esse formulário e iremos entrar em contato.
Por Telefone
(11) 3081-1228 – Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h às 18h (exceto feriados)
Por Whatsapp
Acesse esse link e entre em contato com a gente pelo whatsapp. – Atendimento de segunda à sexta-feira das 10h às 18h (exceto feriados)